Sempre te disseram (indiretamente) que você tem necessidade de ser magra, bonita, meiga, delicada e um monte de baboseiras. Estou aqui para mostrar para você que você não precisa escutar essa gente para ser feliz. Não estou aqui para ser apenas mais um garota que vai te falar que você é bonita do jeito que você é. Sabe porquê? Eu não acredito em beleza. Exatamente. Para mim, a beleza é apenas uma ilusão implantada em nossos cérebros pela sociedade. É bastante provável que você pense diferente de mim, espero te convencer a pensar como eu, caso contrário, paciência. Enfim, o que quero dizer é que estética não tem valor algum. Pare por 1 minuto e pense: o que vai mudar na sua vida se você for magra? O que vai mudar se você for malhada? O que vai mudar se você for do jeito que a sociedade quer que você seja? Resposta simples: você vai receber exatamente o que você construiu, nada. Nada. Absolutamente nada. Se você está pensando "aaah, mas se eu for gordinha, nenhum garoto vai me querer!", é aí que chega o x da questão. Depende de você agora. Você quer um garoto que quer namorar com você porquê você é gata, linda perfeita e maravilhosa, ou porquê você tem caráter, personalidade? Siga a filosofia de vida que você quiser, mas eu prefiro que apenas 1 pessoa me ame pelo o que eu sou do que ter 1.000.000.000 de pessoas que me "amem" pelo o que não sou.
Esse texto é apenas uma introdução do assunto que pretendo falar nesse blog. Quero devolver a auto-estima de homens e mulheres que, assim como eu, um dia acordaram desesperados porquê não eram o que os outros queriam.
Prazer conhecê-los, Ana Mattar.
Obs.: Esse blog é tanto para mulheres quanto para homens. Na maioria das vezes vou me referir à você, leitor, como "garota", então não veja como um xingamento. Grata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário